Minuta da reunião do FENPB do dia 28 de junho de 2012

Minuta da Síntese da reunião realizada em 28 de junho de 2012. Fernanda agradece a presença de todos e justifica a ausência de alguns representantes das entidades que não pode comparecer e diz quais assuntos estão na pauta da reunião. Estavam presentes na reunião : IRANI – ABEP APARECIDA MARTINS – ABOP MARIO DE SOUZA… Continue lendo “Minuta da reunião do FENPB do dia 28 de junho de 2012”

Minuta da reunião do FENPB do dia 22 de março de 2012

Minuta da Síntese da reunião realizada em 22 de março de 2012. Fernanda se apresenta, fala sobre a contratação da nova secretária e pede para os representantes das entidades se apresentarem a nova secretaria. Estavam presentes na reunião: IRANI – ABEP MARIA DA CONCEIÇÃO – ABOP APARECIDA – ABOP EMILIA – ABRAP ANGELA – ABRAP… Continue lendo “Minuta da reunião do FENPB do dia 22 de março de 2012”

Minuta da Síntese da reunião realizada em 13 de maio de 2010.

Participaram da reunião do FENPB as seguintes entidades: ABECIP, ABEP, ABOP, ABPD, ABPP, ABRANEP, ABRAP, ABRAPEE, ABRAPESP, ABRAPSO, ANPEPP, ASBRo, CFP, CONEP, FENAPSI, SBPH e SOBRAPA e contou com a presença da BVS-Psi. A reunião realizou-se na sede do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo, no dia 13 de maio de 2010, com a… Continue lendo “Minuta da Síntese da reunião realizada em 13 de maio de 2010.”

Minuta da Síntese da reunião realizada em 11 de março de 2010.

Participaram da reunião do FENPB as seguintes entidades: ABECIP, ABEP, ABPD, ABRANEP, ABRAP, ABRAPEE, ABRAPESP, ABRAPSO, ANPEPP, ASBRo, CFP, CONEP, FENAPSI, IBAP, SBPH, SBPOT e SOBRAPA e contou com a presença da BVS-Psi. A reunião realizou-se na sede do Sindicato dos Psicólogos de São Paulo, no dia 11 de março de 2010, com a seguinte… Continue lendo “Minuta da Síntese da reunião realizada em 11 de março de 2010.”

Minuta da Síntese da reunião realizada em 12 de março de 2009.

Participaram da reunião do FENPB as seguintes entidades: ABEP, ABOP, ABRAP, ABRAPESP, ABRAPEE, ABRAPSO, ABPD, ANPEPP, ASBRo, CFP, CONEP, FENAPSI, IBAP, SBPH, SBPOT, que realizou-se na sede do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-06), com a seguinte pauta Informes 1.1 Audiência com o Ministro da Educação 1.2 Documentos elaborados para: MEC / INEP /… Continue lendo “Minuta da Síntese da reunião realizada em 12 de março de 2009.”

Minuta da reunião do FENPB do dia 24 de novembro de 2008

Participaram da reunião as seguintes entidades e seus representantes: ABEP – Roberta AZZI, ABRAPEE – Cristina Joly, ANPEPP – Neuza Guareschi, CFP – Humberto Verona, FENPB – Mônica Giacomini, que realizou-se na sede do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-06). Iniciou-se a reunião sob a coordenação da Secretária Executiva do Fórum, Mônica Giacomini,… Continue lendo “Minuta da reunião do FENPB do dia 24 de novembro de 2008”

Minuta da reunião do FENPB do dia 18 de setembro de 2008

Participaram da reunião do FENPB as seguintes entidades: ABEP, ABRAP, ABRANEP, ABRAPEE, ABRAPSO, ABPP, ANPEPP, ASBro, CFP, CONEP, FENAPSI, IBAP, SBPH, SBPOT, SOBRAPA que realizou-se na sede do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-06), com a seguine pauta: III CBP Ética na Pesquisa: informes sobre deliberações da ANPEPP e reunião coordenada pela ANPEPP na SBPC… Continue lendo “Minuta da reunião do FENPB do dia 18 de setembro de 2008”

Minuta da reunião do FENPB do dia 25 de junho de 2008.

Participaram da reunião do FENPB as seguintes entidades: ABEP, ABRAP, ABRAPEE, ABRAPESP, ABRAPSO, ANPEPP, ASBro, CFP, CRP06, CONEP, FENAPSI, IBAP, SBPH, SBPOT, SOBRAPA que realizou-se na sede do Sindicato dos Psicólogos – São Paulo, com a seguinte pauta: 1. Informes  1.1 Audiência MEC 1.2 Conferência Nacional da Educação Básica 1.3 FENPB na ANPEPP 1.4 Portal FENPB 1.5… Continue lendo “Minuta da reunião do FENPB do dia 25 de junho de 2008.”

Minuta da Síntese da reunião realizada nos dias 08 de novembro de 2007.

Participaram da reunião do FENPB as seguintes entidades: ABEP, ABPJ, ABRANEP, ABRAP, ABRAPEE, ABRAPESP, ABRAPSO, ANPEPP, ASBRO, CFP, CONEP, FENAPSI, IBAP, SBPH, SOBRAPA e excepcionalmente a representante da BVS-Psi, Sra. Maria Imaculada Cardoso, que foi realizada na sede do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-06), com a seguinte pauta: PAUTA DA REUNIÃO DE… Continue lendo “Minuta da Síntese da reunião realizada nos dias 08 de novembro de 2007.”

Ata da Plenária Nacional no CONPSI em maio de 2007

Reunião do Fórum das Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB) realizada em 25 de maio de 2007, durante o V Congresso Norte e Nordeste de Psicologia (V CONPSI), no Centro Cultural e de Exposições de Maceió-AL. 1. Abertura: A coordenação da reunião foi de Cristina Joly (secretaria FENPB), que abriu o encontro lembrando que esta… Continue lendo “Ata da Plenária Nacional no CONPSI em maio de 2007”