DIÁLOGO DIGITAL FENPB: Educação à Distância

Evento do transmitido on-line pelo site e redes sociais. Clique aqui e confira o vídeo completo.

Para discutir questões relacionadas à educação a distância nos cursos de graduação em Psicologia, o Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (Fenpb) em parceria com o Conselho Federal de Psicologia (CFP) promoveu, no dia 22 de fevereiro, o Diálogo Digital Fenpb sobre educação a distância. O evento, foi realizado na sede do CFP, em Brasília, e contou com a presença de representantes de instituições que integram o Fenpb.

 

Conheça os participantes do Diálogo Digital:

Rogerio Giannini

Presidente do Conselho Federal de Psicologia (CFP), atuou em projetos de qualificação profissional, formação sindical e educação popular. Militante social desde o final dos anos 1970, foi presidente do Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo (SinPsi) e secretário de Relações de Trabalho da Central Única dos Trabalhadores (CUT-SP).

Fernanda Magano

Vice-presidenta da Federação Nacional dos Psicólogos (Fenapsi). Presidenta do Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo (SinPsi). Membro do Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (Fenpb). E responsável pela Fenapsi na Comissão Executiva do Congresso Brasileiro Psicologia Ciência e Profissão.

Ângela Soligo

Mestre e doutora em Psicologia Docente do Departamento de Psicologia Educacional da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Pesquisadora sobre o tema do racismo, questões de gênero e homofobia e sobre formação em Psicologia.

Rodolfo Ambiel

Presidente da Associação Brasileira de Orientação Profissional (Abop). Doutor em Psicologia pela Universidade São Francisco. Atualmente é docente e vice-coordenador do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco, na área de concentração em Avaliação Psicológica.

 

Clique aqui e confira o vídeo completo!

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.